sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Eu: moda de Inverno

Não sou estilista, stylist, fashionista, nem nada dessas coisas. Há profissionais fantásticas deste sector (que eu sigo atentamente) e que fazem um trabalho maravilhoso com os seus blogs.

Sou sim uma Mulher, ou seja, ADORO roupa, acessórios, sapatos, e tudo a que temos direito :P

Posto isto, revelo uma das minhas "loucuras": Galochas! Sim, viva o Inverno!!!

Vi estas no site spartoo e tenho de partilhar porque... são LINDAS!!!



Estas galochas fazem-me recordar a praia, o surf, a chuva, as ondas, ... (é síndroma de quem mora em zona balnear).

Custam 31,20€ e eu quero umas!!!



1 comentário:

  1. São muito giras!!!! Adoro galochas!!
    Eu ajudo a puxar a brasa à tua sardinha na primeira oportunidade! ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...