terça-feira, 4 de junho de 2013

Digam lá, sentiram ou não a minha falta?? Hmmm?? Claro que não, eu sei :P


Amigos, estou de volta!!! E em êxtase! Estava com tantas saudades disto que arrisco a dizer que me encontrava em pura RESSACA!

Pois é, o lado tecnológico da coisa não tem ajudado; estive (até há bem pouco tempo) sem o meu fiel companheiro: o portátil. E, como o meu smartphone não é nada smart, fiquei sem disponibilidade (material e temporal) para os posts.

Já comecei a espreitar as vossas "casas" e percebi que tenho TANTO para ler! Que bom ;)

Quanto a nós (eu e o Bebé A.), vamos começar a dar notícias, novamente. Temos tantas, mas tantas coisas para contar que nem sei bem por onde começar. Vou ali organizar-me e volto mais logo.

Bjs!


2 comentários:

  1. Já te respondi no Glitter: "Oh Raquel, não te vou dar as boas vindas. Vou-te bater, a sério! :p Isto não se faz!! ;)"

    Já não sabia por onde te procurar. Não te consigo pedir amizade no FB, não encontro um email por aqui, nada! É o desespero total! ;)

    Vê lá se não fazes mais isto, hum? :)

    [Agora é a R. do Umbicalidades que anda desaparecida... :S]

    THE GLITTER SIDE
    Facebook


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh páaaaa
      Tens razão! (mas olha que o endereço está no perfil!)

      Mais logo já falamos por e-mail!
      A R. está desaparecida?? Mas não disse nada?

      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...