quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Uma escapadinha

Isto de fazer 100 kms diários afecta-me o juízo... Para mim, ir ao Porto almoçar parece-me algo natural. Ou beber um café em Tavira, nada mais normal! E dormir uma noite em Sevilha? Perfeito!

Agora que conhecem a minha linha de raciocínio, perceberão o porquê de ter decidido fazer uma surpresa aos Avós do Bebé A e fazer 420 kms num dia. Pois é... Peguei no bebecas e fomos a Ponte de Sôr, sem lhes dizer nada. Quando chegámos, a Avó I. ia tendo um colapso pois acabara de falar comigo ao telefone e estava plenamente convicta que estaríamos longe!!!!

O dia foi fantástico! O Bebé A. adorou conhecer o Alentejo e seus encantos. Comemos, demos um grande passeio, fomos a banhos nas piscinas da terra e regressámos a Lisboa.

Enfim, um dia dentro da normalidade kilometrica: cansativo mas muito bom :)

1 comentário:

  1. Isso é que é uma surpresa daquelas!! :)
    Mas realmente é muito quilómetro! ;)

    Beijinhos

    THE GLITTER SIDE | FB | IG

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...