sábado, 15 de dezembro de 2012

HIMYM

HIMYM. Só de pensar nesta sigla, fico feliz.
Para quem não conhece, HIMYM significa How I Met Your Mother, a melhor série de todos os tempos!

A Mãe Daniela, do blog Era uma vez uma Ervilha (espreitem, é um blog giríssimo de uma grávida linda!) contou-me que, quando está de "neura", basta ver um episódio do HIMYM que fica logo boa!

E é mesmo assim. A sério. Se estou aborrecida, chateada ou parva (também tenho os meus momentos, admito...), ligo a box da televisão por cabo, acedo às gravações e delicio-me com um ou dois episódios. O meu rapaz já sabe. Se chega a casa e me encontra agarrada ao comando, sentada no chão (don't ask...), a rir que nem uma louca, é um aviso explícito para não pronunciar as clássicas e meigas palavras: "Então, como foi o dia?". 

Aqui estão alguns momentos:



É a minha receita para os dias mais... dentro da caixinha ;)

Have fun!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...