sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vou ficar tão "Gata" que vou MIAR!


L. Raquel Masoquista L. (deu para perceber que o estilo é James Bond?!)

Este é o meu segundo nome. Além de tudo o que tenho passado na última semana, decidi começar a minha dieta ontem. Haja dó!
Mas porquê "ontem"??? Bom, porque estou a aproveitar a boleia de um grupo de 28 Mães, que decidiram dizer "Chega de banhinhas pós parto!"

[Nota: eu já estava, de certa forma, em dieta (qual a mulher que não está??). Mas esta nova etapa é mais rígida. Uma reeducação alimentar em grupo, para ser um pouco mais divertido...]

Conclusão: hoje, além de preocupada e apreensiva, estou de Mau Humor. Combinação perfeita. Espero que o A. venha cá , espreitar o blog. Só para se preparar para o fim-de-semana! :D

Como digo no título, vou ficar uma "Gatinha". Ai não se não vou!!!
(falamos para a semana, depois da ressaca das coisas verdes...)

6 comentários:

  1. ahah adorei o "chega de banhinhas pós parto"! mais triste sou eu que nunca tive um parto e estou aqui a parecer uma recem mamã também com apenas 22 anos :( mas bora lá, nós conseguimos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas isso! E vais ver, com 20 aninhos vai ser um instante.
      Vamos lá!!! Damos força uma à outra ;)

      Eliminar
  2. Boa sorte e acima de tudo muita força de vontade!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas nada... Resistir às tentações tem sido tão difícil!!! Mas, estou mentalizada ;)

      Eliminar
  3. Aha aha aha... Deixa-te dessas coisas. Como diz a minha mãe, «come!, que um dia também hás-de ser comida»!! :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R. o que já me ri!
      É verdade. Mas, por enquanto, deixa-me lá perder uns kilitos para ficar mais deliciosa :P [note-se o "mais"... mas não sou convencida, juro!!! :D ]

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...