sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Moda Bebé - Crocs

Se há algo que ADORO é procurar, comprar e conjugar a roupa do Bebé A. E o meu filhote já começa a perceber o lado "engraçado" da coisa pois, com 17 meses, já me diz se quer vestir camisa ou t-shirt.

É bom sinal, certo??? Hmmm não é, pois não...? Estou bem arranjada...

Este Verão, no que toca a sapatos, optei por comprar um par de ténis arejados e umas sandálias, tudo muito prático para os dias agitados do colégio. Para a praia, contudo, a minha opção recaiu sobre uma marca que NUNCA gostei e da qual sempre disse que não teria nem um par de sapatos (isto de ser Mãe tem as suas próprias verdades): as tão famosas CROCS.

Ok, ok, tenho de admitir: são os melhores sapatos que podia ter comprado para o Bebé A. Confortáveis, práticos, todo o terreno, e sei lá mais o quê... Até ao mar já foram!

O modelo escolhido foi este:


Claro está que este modelito se tornou na opção (quase) diária do meu filho. Até tenho de as esconder... :)

Bem sei que cada caso é um caso mas aconselho vivamente estas "socas". Não são a "coisa" mais bonita do mundo mas estou rendida!

Podem espreitar o site, têm imensos modelos para miúdos e graúdos ;)

4 comentários:

  1. Eu gosto de Crocs ;) E essas são o que qualquer miúdo quer, claro que ele não as larga (eu no lugar dele faria o mesmo)! :D

    THE GLITTER SIDE | FB | IG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu juro que não gostava mesmo. Olhava para as "socas" e não me apetecia nada calçá-las. Claro que, com esta compra, descobri que as Crocs até têm uns modelos engraçados, muito similares aos sapatos ditos normais :)

      Eliminar
    2. Em relação às mochilas, costuma haver graaande variedade de oferta quando começam a sair os catálogos do regresso à escola e os hipermercados e afins se enchem de material escolar. Não estás perto de um outlet do continente? Aí costuma haver muita coisa a preços simpáticos, mas em termos de bonecada acho que só encontras mesmo os 'restos' de stocks.

      Eliminar
    3. Ja procurei e nada.... Acho que só mandando vir de fora :(

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...