sábado, 6 de abril de 2013

Habemus Sol, habemos Fun :)


Em dia de neura total, nada melhor do que um passeio, na companhia de amigos.
E ontem, foi o dia!

Tive um encontro a quatro: eu, o Bebé A, a Mãe Ervilha e a pequena Cat. Posso dizer-vos que foi uma tarde muito divertida porque risos, decididamente, não faltaram... :P

O que eu aprendi... Em primeiro lugar, tenho de expressar o meu profundo respeito e admiração pelas Mães com dois (ou mais!) filhos bebés. Nunca pensei que a logística fosse tão difícil desafiante! E, para tornar a questão ainda mais divertida, imaginem um carro de três portas... Portanto, temos duas Mamãs, um pimpolho na sua cadeira auto, uma pimpolhinha no seu ovo e uma cadeirinha de passeio (achámos que duas já era abusar da sorte...), encaixados num automóvel citadino. Já vos disse que tem apenas três portas?! 

Até correu bem! Eu safei-me das nódoas negras e a Daniela só ficou com duas mazelas... Uma no tornozelo (banco do condutor) e outra anca (banco do passageiro). Não foi mau!

O auge ocorreu aquando da manifestação vocal em uníssono dos pequenos. Maravilhoso. Dois a chorar no banco de trás, perfeitamente solidários um com o outro, e duas à frente, a rir. Gargalhadas de loucura? De desespero? Nem sei. Mas rimos imenso, isso é o que importa!!!









3 comentários:

  1. Diverti! Será sinal de insanidade?! :D

    ResponderEliminar
  2. Ohh paa!! Olha eu ali toda encaixada entre bancos de chucha na boca!
    Jesus..
    Esqueceste-te da mazela da barriga da perna, quando levei com a porta do carro e fiquei entalada de perna de fora...
    Ahh.. E do teu malabarismo com o sumo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xii, é verdade! Ficaste com três mazelas!
      Bom, o sumo ficou "esquecido". Tal não foi a minha burrice... :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...