sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ora apareço, ora desapareço

 Vou ser sincera. Tenho de vos pedir desculpa pela (nova) ausência mas não tenho tido vontade absolutamente nenhuma de escrever.

Não me encontro na minha melhor fase; muitas portas a fechar e nem uma janela para espreitar. Sou, habitualmente, muito positiva mas não tem sido fácil. Contudo, tenho plena noção que sou abençoada! Tenho a melhor família do MUNDO e isso, por si só, é motivo de celebração! Por este motivo (e tantos outros!!), decidi voltar a "arrebitar": HERE WE GO AGAIN, Sair da Caixinha is back!!!!!


from here

2 comentários:

  1. Que bom que estás de volta! :D Tu não me desapareças mais que o meu pobre coração não aguenta. Assim, sem notícias, uma pessoa fica preocupada. :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...