terça-feira, 19 de março de 2013

Aisha: update

A minha cadelinha vai ser internada amanhã, no hospital veterinário da Universidade de Lisboa.

O meu coração está apertado. Espero, calmamente, por um resultado minimamente positivo.

A Aisha continua alegre, agarrada à vida e à sua família. Quer brincar, correr atrás do Bebé A. Quer jogar à bola, nos curtos 5 minutos que aguenta. Quer enroscar-se nos donos, com os seu singelos 30 kg de peso.

E eu quero proporcionar-lhe muitos "5 minutos" de brincadeira, de beijos e de abraços. Por isso, aguardo. Calmamente.

Aisha com o "tio"

1 comentário:

  1. Força para a tua "menina", há-de tudo correr bem. Eu não sou ninguém para te dar este conselho (porque sempre o Sebastião vai ao vet eu sou proibida de estar na sala, por lhe "passar" a minha ansiedade), mas tenta estar calminha e com pensamento positivo, sim? É verdade que eles sentem MEEEESMO tudo! Força. Depois conta. Beijo no focinho para ela*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...