domingo, 31 de março de 2013

Uma Formação Essencial (para mim...)


Tenho pesquisado acções de formação sobre Primeiros Socorros, mais particularmente na área da pediatria.

Sou relativamente calma no que toca a situações de stress com crianças. Contudo, desde que fui Mamã, o meu sentimento de incerteza e os meus receios cresceram exponencialmente...

Hoje, recebi esta promoção do Clube Odisseias e nem hesitei:


Será um workshop de 3 horas, na empresa Neurónia, que prevê os seguintes conteúdos:

  • Princípios gerais;
  • Mala de primeiros socorros;
  • Situações mais comuns a socorrer: febre, vómitos, diarreia, picadas, mordeduras, feridas, queimaduras, intoxicações, traumatismos, corpos estranhos, asfixia, eletrocussão, crise asmática, desmaio, hipoglicemia (baixa de açúcar), hemorragia, convulsão, afogamento e choque.


Em princípio, a acção será realizada em Maio... 

Eu conto-vos tudinho! ;)

2 comentários:

  1. Sem dúvida só faz bem querer aumentar a informação, mas o nosso instinto de mãe é meio caminho andado.
    Gostei de te ler, vou seguir.
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...