segunda-feira, 11 de março de 2013

"P'ró Natal, o meu presente, eu quero que seja: a minha Agenda, a minha Agenda"


Pois é... E cá estamos nós, em pleno mês de Março e Agenda... nada.

Eu explico. Nos dias de hoje, muitas são as pessoas que recorrem aos smartphones para anotar tudo o que precisam. Contudo, aqui a Je mantém-se muito tradicional, no que toca a este tema. E porquê? Porque adora cadernos, lápis, canetas, blocos, dossiers e tudo o que existe nas Papelarias!

Ao longo dos anos, tenho elegido a Moleskine como companheira inseparável. Este ano, porém, apeteceu-me escolher algo mais pessoal, mais original... Comprei o meu Caderno Profissional da Moleskine (sou viciada, não passo sem esta marca. Caraças.) e iniciei uma longa demanda:

"Raquel, em busca da agenda perfeita."

E cá estamos! Encontrei a minha pequena jóia na semana passada (e o que eu procurei!). Através de uma mensagem de um leitor do Sair da Caixinha, conheci a maravilhosa Ana Rita e a sua marca Voilá Artesanato. Espreitei a página do facelivro e percebi que todas as peças são totalmente personalizáveis. Contactei-a e, para minha alegria, a Ana aceitou o meu pedido para uma agenda custom made (escolhi tudinho, cada pormenor).

Estou numa ansiedade louca, à espera que a pequena jóia chegue às minhas mãos! (Assim que a tiver, digo qualquer coisa)

Deixo-vos alguns trabalhos da Voilá Artesanato. Espreitem, vale bem a pena ;)





2 comentários:

  1. Coisas tão giras e fofas! Mi like it... :-)

    ResponderEliminar
  2. E eu... Adorei.
    E o tecido que escolhi é amoroso!!! Só de olhar para a agenda, dá vontade de escrevinhar qualquer coisa.

    R., tens tanto jeito para escrever, podes aproveitar a inspiração ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...