terça-feira, 26 de março de 2013

Facto da Evolução do Bebé A que a Mãe acha Extraordinário #10


Que o Bebé A. dá as melhores beijocas do mundo, já vocês sabiam ;)

Mas nunca pensei ver o complexo de Édipo tão cedo...

Aproveitando um momento de pausa, no qual os papás decidiram sentar-se cinco minutos no sofá, o bebé pediu colo à Mamã. Até aqui, tudo normal... A dada altura, o Bebé A. agarra a minha cara, com as duas mãozinhas, e...

Facto da Evolução do Bebé A que a Mãe acha Extraordinário

#10   ... dá-me um "chocho"! Satisfeito, vira-se para o Papá e, com um sorriso rasgado e boca bem aberta, exclama "AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH" (não sei traduzir esta mas deve ser qualquer coisa como "ora toma")

Note-se que não é meu hábito andar aos beijos com o Papá A. em frente ao Bebé! Este facto só vem consolidar a minha teoria: os putos nascem com chip. Estou a falar a sério!!!

2 comentários:

  1. Lolol... Esse é daqueles a quem vais precisar de trancar a porta do carro, senão aparecem namoradas a mais à porta. :-P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...