sexta-feira, 15 de março de 2013

Guarda-roupa SP Televisão - Quem aproveitou?

Esta semana, andei a correr e não tive tempo para nada! Contudo, movida pela curiosidade,  passei pela venda de guarda-roupa da SP Televisão (estilo relâmpago).

Mas esta visita à Flash Gordon não significa que saí de mãos a abanar! Entrei no espaço e, em menos de 20 segundos, avistei-o, numa prateleira, bem escondido:

Saco da Zara: 20€

É meu! É lindo! Está novo, só foi usado para figuração. 

Meninas, se vestem números pequenos, há artigos lindos! E baratos!
Deixei lá uma túnica maravilhosa porque não tive tempo para experimentar. Mas, se puder, ainda passo lá hoje para ver se a apanho...

6 comentários:

  1. Eu li sobre a iniciativa (foi aqui no teu blog?), mas como sou do "nuôrte" "num" fui! Mas era gaja para me ter perdido nos acessórios. ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu ainda lá voltei e consegui a túnica!
      Ias gostar... ;)

      Eliminar
    2. Sem dúvida uma grande iniciativa!!

      http://thatsthe-way.blogspot.pt/

      Eliminar
    3. Foi engraçado porque vemos a roupa e associamos às actrizes :)

      Eliminar
  2. Olá! fiquei muito contente com o teu comentário, foi o primeiro! eheh o eyeliner é uma prática que se ganha... eu também não sou lá muito perfeitinha, gosto mais de o fazer nos outros do que em mim!
    Gosto de saldos, mas desde que trabalho numa loja de roupa que nunca tenho vontade dos saldos chegar ehehe
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Boa, agora é continuar ;) gosto mto das tuas sugestões, eu é que não tenho muito jeito...

    Estes "saldos" foram um pouco diferentes, foi bem giro.eijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...