quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Home sweet Home

E já chegámos. Sabe mesmo bem voltar a casa!

Peço imensa desculpa por esta minha ausência prolongada mas o acesso à net era, basicamente, impossível. Ainda tentei escrever umas coisitas via Blogger mobile mas não correu nada bem...

Resumo da coisa:

Muita alegria, muita palhaçada, muita bebida (não para mim!), muito jogo (cartas, jenga, PS3, WII, ...), muito Body Combat (para queimar as calorias) e uma entrada no ano de 2013 em grande, com um fogo de artifício fantástico, na baía de São Martinho do Porto (não tenho fotos deste momento pois o meu querido esqueceu-se da máquina em casa, devido a uma certa alegria alcoólica do jantar!).

Aqui ficam algumas fotos da nossa Passagem de Ano:

São Martinho do Porto


Aula de Body Combat caseira


Adultos? Sim, e?!?! 
(Nota: Por baixo das meninas, encontra-se a Abelha Maia)


Hotel Abandonado, versão spooky
(os corajosos que se aventurem...)


Adultos? Sim, e?!?! 
(parte II)


Eu disse que ia haver namorico :)


A fatiota do Bebé A

Espero que se tenham divertido tanto como eu ;)

Um Excelente Ano de 2013!!!






1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...