segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Workshop de Fotografia com Mariana Sabido - Mãe 360º

Quem não gosta de fotografar...?

É, talvez, uma das minhas paixões mais secretas. Tão secretas, contudo, que nunca se manifestou de forma evidente :) Até o meu rapaz ficou estupefacto quando lhe "comuniquei" que adoraria fazer um workshop de fotografia. Afinal, ainda tenho a minha mística :D

A autora do blog, Mãe 360º, Mariana Sabido, é uma fotógrafa de mão cheia. O seu trabalho é, na minha opinião, deslumbrante. Os temas, os pormenores, o enquadramento, as cores... uma delícia.

Fiquei feliz em saber que a Mariana realiza workshops para "desentendidos" na matéria (tipo, eu!).

O próximo irá ter lugar nos dias 16 de Janeiro e 2 de Fevereiro, em Lisboa, sendo composto por duas sessões.

É com muita pena minha que não consigo participar nesta edição mas outras oportunidades surgirão :)

Deixo-vos algumas fotos do Mãe 360º que, simplesmente, adoro.








Todas as fotos são da autoria de Mariana Sabido

Para mais informações, contactem info@mae360.com

Aproveitem, ainda há vagas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...