quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Uma pequena mensagem sobre o dia de hoje. Até amanhã!

Faço questão de manter um blog alegre, positivo, interessante. Um espaço para sorrir, pesquisar, ler, dizer barbaridades... tudo numa perspectiva:

"YES WE CAN"!

Acho que precisamos de mais luz, mais energia e mais sorrisos no nosso dia-a-dia!

É por tudo isto que não comento actualidade, críticas, pesadelos, essas coisas (excepção feita a apelos urgentes, como é o caso do Gonçalo. E aos meus desabafos espontâneos...). Não que não tenha opinião formada (tenho e não é pouco, não me façam falar). Mas não será este o meio para tal.

E é por este motivo que hoje me vou ausentar do "Sair da Caixinha". Tenho, pela frente, um dia triste, a despedida final de um amigo muito especial.

Amanhã, voltamos com mais sorrisos, com mais vontade de VIVER! Porque certezas, não existem. O momento, esse sim. Vamos aproveitá-lo, ok?



Um beijo enorme, até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...