domingo, 20 de janeiro de 2013

Sapatos Vegan

E aqui está mais uma excelente ideia que tenho de partilhar. Não só se trata de um conceito nacional, cheio de criatividade, inovação e visão como incide sobre um dos meus acessórios preferidos: SAPATOS (Yes!!!)

A proposta da NAE - No Animal Exploitation - consiste no fabrico de sapatos modernos e confortáveis, sem necessidade de recorrer a produtos de origem animal. Por outro lado, esta empresa posiciona-se como uma marca ética, contra o abuso e a exploração humana em fábricas.

Apesar de português, o projecto NAE segue uma estratégia internacional, com presença em lojas na Alemanha, Reino Unido, Áustria e Espanha.

Aqui estão alguns dos meus "objectos de desejo" (para mim e para o meu rapaz), disponíveis na loja online:


 Botas Neuseta - 145€

Sapatos Corke Rose Pumps - 138 €

Sapatos NAEConfort - 86 € 

Sapatos Sportvega Black - 86 



De acordo com o site oficial da NAE, os portes de envio são grátis este mês!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...