segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Surpreender Alguém...

Este fim-de-semana foi sinónimo de festa! 

Na sexta-feira, tive a honra de receber uma amiga que considero família, para passar estes dois dias connosco. Um ser extraordinário, genuíno, grandioso, a quem eu devo muito. A minha querida S. (e o meu sobrinho LINDO, que adoro!)

No Sábado... Bom, tivemos: manhã de preguiça, organização de casa, passeio, compras, e preparação para a grande festa...

Domingo... PARTY!!! Foi a festa de aniversário do meu Mais Que Tudo Sénior, que comemorou as suas trinta e tal Primaveras, com os nossos amigos e familiares. Logo, podem imaginar a enchente que tivemos cá por casa... ADORO :D 

Para terminar em beleza, a prenda surpresa. Para mim, o melhor de um aniversário é surpreender a pessoa. E foi o que fizemos :) 

Organizámos uma Super/Hiper/Mega "Vaquinha" para lhe oferecer uma prenda única, algo que ele gostasse e que fizesse sentido. 
Ora, a expressão do A., no momento em que tocou na sua prenda foi, simplesmente, priceless! Ficou sem palavras, emocionado pelo facto de ter sido, efectivamente, surpreendido.

E a dita? Um gadget que eu sabia que ele adoraria ter mas que nunca compraria. O meu rapaz não gosta de gastar muito dinheiro com "brinquedos" (o que eu percebo mas... que sabe bem, sabe :P )






E aqui está a minha sugestão: 
quando pensarem numa prenda para alguém especial, juntem uns bons amigos e ofereçam algo que vos faça, realmente, sentido. Gastam pouco dinheiro e fazem essa pessoa muito, mesmo muito Feliz!!!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...