quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

É tão simples, porque é que complicamos?

Conheci este artigo num post da Sexinho. Li, reli e fiquei a pensar. Reli novamente e, em algo tão simples, só encontrei complexidade. O que me assusta, é um facto.



Bronnie Ware é uma enfermeira australiana, dedicada à área de cuidados paliativos. Como tal, Bronnie acompanha as últimas semanas de vida de pessoas, que, segundo ela, levantam as mesmas questões, os mesmos temas, over and over...

"1- I wish I'd had the courage to live a life true to myself, not the life others expected of me. "

(Gostaria de ter tido a coragem de viver a vida como eu queria, fiel a mim mesmo, e não de acordo com os que os outros esperavam de mim)

"2 - I wish I didn't work so hard." 

(Eu desejava não ter trabalhado tanto)

"3 - I wish I'd had the courage to express my feelings."

(Eu desejava ter tido a coragem de expressar os meus sentimentos)

"4 - I wish I had stayed in touch with my friends."

(Eu gostaria de ter mantido o contacto com os meus amigos)

"5 - I wish that I had let myself be happier."

(Eu gostaria de ter permitido, a mim mesmo, ser mais feliz)


Podem ler o artigo integral desta enfermeira no seu blog Inspiration and Chai. Vale bem a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...