quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Facto da Evolução do Bebé A que a Mãe acha Extraordinário #6

O espírito de "Sabichão, sabe tudo" começa cedo. Para meu deleite, claro está.

O Bebé A. adora livros. Não, não é mania minha, o puto gosta mesmo! E uma das brincadeiras preferidas dele é identificar os objectos/imagens.

Eu: - Bebé A, onde está o pão.
(Ele aponta, bate palminhas)

Eu: - Filhote, e a laranja?
(Aponta novamente, mais palminhas)

Mas, agora, temos uma novidade:

Facto da Evolução do Bebé A que a Mãe acha Extraordinário

#6 O Bebé A. pensa que ensinar e colocar os Papis à prova, é muito mais divertido. Mudança no jogo. Bebé aponta para as imagens, alternando entre elas muito rapidamente (com 1 nano-segundo de intervalo). E os pais respondem.

(Bebé aponta). 
Papis: - Cão. Gato. Pássaro.Banana. Bola. Maçã. Pêra. Avestruz (olhar reprovador). Não, girafa, desculpa filho. Leite. Sumo. Abrandaaaaaa bebé!!!!! 

No fim, recebemos aplausos. Bom trabalho. Estou muito orgulhosa de... ti?! De nós?? Estou baralhada.

Ufa... Isto é cansativo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...