segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O momento alto do meu dia. O Amor é tudo...


Há palavras que nos deixam sem reacção. Há momentos que podem ser considerados, simplesmente, perfeitos.
No evento de ontem, tivemos uma banda ao vivo a animar o dia, enquanto nos deliciávamos com o festim de pratos.

A certa altura, o jovem vocalista (que tem uma voz top!) começou a cantar este clássico. O A., agarra na minha mão, olha para mim e exclama:

- Esquecendo que se trata de uma canção triste, há uma parte da letra que poderei cantar ao Bebé A., com toda a certeza:

It's not time to make a change, 
Just sit down, take it slowly. 
You're still young, that's your fault, 
There's so much you have to go through. 
Find a girl, settle down, 
If you want you can marry. 
Look at me, I am old, but I'm happy. 


Fiquei derretida....

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...