sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Maníaca por Cozinha?!

Eh pá... Não. Decididamente, não. Até tenho jeitinho para a coisa, se me aplicar mas... não.

Contudo, há dias em que apetece inventar, criar qualquer coisa de diferente, só para espairecer.

Neste contexto, recebi um e-mail de publicidade da empresa CookManiac que, infelizmente, foi direitinho para a caixa de SPAM. Como estou a preparar uma formação sobre e-mail Marketing, tenho estado atenta ao suposto lixo que recebo. E lá estava, uma comunicação desta empresa, cheia de coisas divertidas e super úteis para utilizar nos meus dias de inspiração!

Ora vejam:

Forma de Camadas: 26,95€
(ideal para mim. Eu e o fio temos uma relação impossível)

Máquina de Pasta: 43,65€

Estante dobrável: 39,55€
(Boa solução para não ouvir o A...
"- Sujas o tablet! Não queres levar também a impressora para a cozinha?!")


Colheres de medidas: 10,14€

Talheres para bebé: 4,05€
(tinha que encontrar qualquer coisa para o meu bebecas)


De acordo com a informação disponível no site, os portes de envio são grátis para encomendas acima de 40€ (Portugal Continental).

Aquela forma chama-me! Já me estou a imaginar... bolos... camadas... queimado no ponto!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...