sábado, 26 de janeiro de 2013

E aí vem o Evento do Ano!!! #2


A pouco e pouco, a festinha do nosso Bebé vai ganhando forma.

O objectivo deste Evento é o de comemorar o primeiro aniversário do nosso filhote, entre família e amigos, promovendo um espaço de convívio e divertimento para miúdos e graúdos.

Há quem defenda que esta primeira festa é, essencialmente, para os convidados pois a criança não consegue perceber o contexto. Até concordo... Porém, quero muito que este dia se vista de alegria e promova momentos únicos e imagens divertidas para o Bebé A se recordar, mais tarde....

Duvidam que seja possível? Mas é! Ainda esta semana, em conversa com a minha Mãe, descrevi-lhe dois objectos de infância, dos meus 8 ou 9 meses (ela ficou perplexa pois nunca me falara deles).

Então, mãos à obra que temos felicidade para construir  (eu hoje estou mesmo doce!)

Bolos:

A primeira preocupação é o orçamento. Não será possível gastar muito dinheiro mas eu acredito que, com imaginação e algum "jeitinho", a coisa faz-se :D

O que mais me preocupava era fazer o bolo e os cupcakes. Gosto muito de ver estas delícias trabalhadas com pasta de açúcar mas aqui a je nem se atreve a tentar moldar o que quer que seja (ainda confundem uma palmeira com algo... bom, não interessa).

O bolo, está resolvido (a minha querida amiga S. já tratou deste assunto).

Quanto aos cupcakes, tenho a dizer-vos que encontrei um fornecedor excelente! Chama-se Cookie Bite e é uma empresa familiar de Cascais. Foi a responsável pelo bolo lindo do Chá de Bebé da Mamã Era uma Vez uma Ervilha.

Estes são alguns dos seus trabalhos:







Espreitem a página do facebook. Tem trabalhos excelentes e muito acessíveis!

Bolos, OK. Next!

Volto mais tarde, com outros detalhes da Festa :)


3 comentários:

  1. Para o 1 ano da Alice, também andei à procura desses Cake Designs!...mas olha, tirei ideias da net e acabei por ser eu a fazê-lo e ficou bem giro!

    E concordo ctg, o primeiro aniversário é sempre especial e há q ser marcante. Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorava conseguir fazer um bolo, bonito, engraçado. Mas nem me vou atrever, pelo menos, não no primeiro aniversário do pimpolho. É para ser marcante ok... Mas não o quero traumatizar :D

      bjs

      Eliminar
  2. Que bom, vais adorar a Cookie Bite! O nosso bolo além de lindo estava DE LI CI O SO!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...