quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

S.O.S. Babete!


O Bebé A. usa babetes desde os seus tenros 3 meses de idade. A baba é tanta que posso, literalmente, encher baldes. E não, não são dentes. Os primeiro dentinhos (como disse aqui) nasceram há bem pouco tempo.

Ele tem roupas lindas, com detalhes deliciosos; contudo, a tapar a indumentária, lá encontramos o belo do babete. E o problema é que, de belos, não têm nada!

Digam-me Mamãs, onde é que posso encontrar babetes engraçados, sem bonecada que parece ter sido desenhada por mim?! E para rapaz...  HELP!


6 comentários:

  1. Já experimentaste numa loja Disney? Quando a minha sobrinha nasceu comprei carradas lá, e muito giras. Dão para menino, também. Assim de repente, são as mais engraçadas de que me lembro.

    ResponderEliminar
  2. As dos meus eram quase todas da Prénatal. Algumas com bonecos e outras mais 'clean', em cores pastel, sem grande bonecada.

    Aqueles bodies (dia do pai) que postei no blog, também da PN, têm babetes a condizer! ;)

    Sorteio colar prata/couro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito da versão 'clean' mas, na P.N., não têm o interior plastificado. Sem esta protecção, tenho de lhe mudar a roupa de 10 em 10 minutos :(

      Mas vou lá ver os da colecção do Dia do Pai. Adorei os bodies do teu post (e o A. amou, claro!!!)

      ***

      Eliminar
  3. Ai que andamos com o mesmo stress... por aqui são litradas de baba e babetes bonitas que realmente goste tenho poucas!

    Tenho algumas clean brancas, azuis bebe e bejes todas de algodão que comprei em lojas de bebe tradicionais, de comércio de rua. Tenho também algumas com bonecada gira da Disney. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ML, tentei uma loja de rua mas também não tinha babetes com o plástico interior. Só fui a uma é um facto...

      Queria tanto esses básicos :(

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...