segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Carrossel - a peça perfeita para o quarto do bebé

E mais um projecto D-I-V-I-N-A-L!

Há uns tempos atrás, publiquei algumas sugestões para quartos de bebé. As mais atentas lembram-se que o meu quarto favorito tem uns toques de contemporâneo e romântico... Pois aqui está a peça perfeita para este meu "estilo": o cavalinho de madeira Carrossel



Encontrei esta verdadeira obra de arte nos blogs de duas irmãs, Redonda ou QuadradaAs Maravilhas da Maternidade. As duas manas são as responsáveis por esta peça que nos leva numa viagem de regresso à infância, ao mundo do imaginário onde tudo era tão simples e inocente. Que saudades.


E o melhor? É apenas o primeiro objecto a ser criado. Outros brinquedos do género virão e eu estou ansiosa por vê-los :)

Podemos ver o trabalho das bloggers aqui.

Para mais informações sobre o Carrossel, contactem: carrossel.mail@gmail.com

Have fun :)




3 comentários:

  1. Ofereci em Novembro um cavalinho muito parecido com esse, ao meu afilhado no seu primeiro aniversário! Fica lindo no quarto e é um presente que fica!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Raquel, obrigada pelas tuas visitas e pelo adorável post sobre o nosso projeto Carrossel.
    um beijinho e até breve ;))
    sofia*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Como disse à mana, eu é que agradeço este pedacinho de infância que me faz recordar :)

      Um beijinho, até beve :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...