domingo, 16 de dezembro de 2012

Gastronomia: Estrela do Mar, Ribamar

Hoje foi um dia em cheio: o aniversário da divertida e hiper mega fashion Avó I!!! (meus caros, a minha mãe dá 15 a 0 em muitas meninas e senhoras, me included. Mas este tema fica para mais tarde.)

Como queria levar a Mommy a almoçar fora, aproveitámos para experimentar a tão falada "Sopa rica do Mar" da marisqueira "Estrela do Mar" em Ribamar (peço desculpa de tanto "mar" mas não consigo descrever de outra forma...).


Só me ocorre uma expressão para descrever o repasto: Cheia que nem um Pote!

Entradas: Pão (a ferver) com manteiga.
Pratos para 4 pax: Sopa Rica do Mar + açorda de marisco + chocos grelhados;
Sobremesa: missão impossível.
Bebidas: imperiais e água

Ora bem, a Sopa Rica do Mar é, supostamente, uma entrada. Mas digo-vos que se pedirem a sopa em versão pote, ficarão muitooo satisfeitos. Como éramos 4 pessoas, optámos por pedir mais dois pratos.

A estrela da Estrela é a sopa! É, sem margem para dúvidas, a melhor que já comi até hoje.

Sopa Rica do Mar: 17 €

Os outros pratos, são bons. Tão somente.

Conclusão: recomendo.

Nota: tenho sido uma querida com as opiniões que aqui deixo dos restaurantes, eu sei. Facto é que tem corrido muito bem! Se não agradar, também vos digo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...