sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Nova marca de fraldas: Nunex - II parte

Como prometi, aqui fica a minha modesta opinião sobre esta marca de fraldas.

Usei as Nunex ao longo da última semana e não fiquei descontente. Mas também não fiquei satisfeita. Passo a explicar.

As fraldas são super leves e macias, adaptam-se muito bem ao corpo do Bebé A e têm uns bonecos muito engraçados :)


Durante o dia, são perfeitas: absorvem bem e não pesam. Já a noite é outro filme... Trata-se de um período muito longo (cerca de 10 horas) e o Bebé A acorda todo molhado e muito desconfortável. Além disto, o odor é extremamente forte e desagradável, algo que não acontece com as Dodot (eu sou tão, mas tão picuinhas com "cheiros"...).

Não me arrependo da compra pois, como referi, são perfeitas para usar durante o dia. Contudo, sou forçada a ter um pacote Dodot para as noites.

Conclusão: não considero uma boa alternativa (no nosso caso, claro está!).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...