sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Promoções on-line - estilo profissional

Como Mulher que sou, faço algumas - muitas - pesquisas na net sobre roupas e acessórios que por aí andam a navegar, rumo ao computador que lhes "clicar" em cima :)

Como Mãe que sou, procuro sempre as melhores promoções de qualidade.

E como estou a precisar de renovar o meu guarda roupa, no que toca ao dress code profissional, procurei na net algumas ideias. Eis o que estou a pensar comprar:


Camisola: 9,99 € na MangoOutlet
Calças: 21,99 € na MangoOutlet
Trench Coat: 24,99 € na MangoOutlet
Sapatos: 20,84 € na Asos

A Mango Outlet online tem portes de envio grátis, para encomendas acima de 50 €.
A Asos.com tem portes de envio grátis para todo o mundo.

Os vossos comentários são muitooo bem-vindos. E sugestões também!




2 comentários:

  1. Tenho dois trench coats da Mango. adoro-os. Ficam super elegantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Não tenho nenhum da Mango mas vou encomendar este, acho que tem uma cor fora da caixinha...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...