segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DIY: dica para pendurar enfeites na árvore de Natal

Hoje comecei a decoração da Árvore de Natal. Sim, comecei... Ainda não estou muito contente com o resultado o que significa que amanhã é dia de ir à procura de novos elementos decorativos (em tons de lilás/roxo, acho...).

Quando estiver pronta, eu mostro-vos.

Entretanto, queria partilhar convosco um pequeno truque que sempre me facilitou a vida nesta árdua tarefa de pendurar bolinhas, bonecos de neve e afins... o maravilhoso Clip!


O meu pai, sempre Engenhocas, ensinou-me, há muitos anos, a utilizar o clip para pendurar os enfeites na árvore de forma fácil e bem rápida. Admito que, em criança, era um tanto ou quanto trapalhona nesta tarefa pelo que compreendo a necessidade do meu pai em arranjar um método que me simplificasse a coisa... :)

Hoje em dia, recorro a esta técnica para os enfeites mais pesados ou volumosos, garantindo um suporte mais eficaz (até porque todo o cuidado é pouco com as minhas gatas fofinhas).


Aconselho a utilizar clips de cor semelhante à árvore para que estes não se tornem visíveis e estraguem o efeito.

Have fun :)


2 comentários:

  1. A minha mãe ensinou-me este truque quando eu era pequena!
    Ainda o utlizo!
    P.S.- Convido-te para quando tiveres a tua árvore pronta, a partilhares connosco no mural FB do meu blog; estão já lá outras, já foste ver?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! Se houver mais dicas por aí, serão muito bem-vindas...
      Ainda não fui ao teu blog hoje mas já vou espreitar. E claro que sim, vou lá postar a minha pseudo obra de arte (espero que ainda hoje!)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...