quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O meu querido vício

Aqui está o meu vício. O precioso café.



Começou por ser uma bebida social há muitos anos atrás, quando eu julgava que seria muito mais adulta se estivesse com uma chávena na mão, enquanto discutia questões sérias como: a melhor cor para uma DT (lembram-se desta motinha maravilha? Cheguei a conduzir uma branca e rosa, um must!), o melhor sítio para a malta beber uns copos ou a melhor forma de esconder uma festinha lá em casa, antes de os pais chegarem (porque é que será que tenho algum receio do Karma?!).

Hoje é, assumidamente, o meu vício. Não passo sem ele. O ritual é mais ou menos este: acordar, beber café; meio da manhã, pausa para café; almoço, beber café; meio da tarde, pausa para café; jantar, o belo do café. E chega. Quero dizer, excepto quando há saídas à noite (que, desde que fui Mamã, totalizam as duas! Yeahhh...).

Posto isto, passo a explicar o motivo desta reflexão nostálgica. Estava a folhear uma revista e vi: edição Variations 2012 da Nespresso: Coco, Avelã e Noz de Macadâmia. Em duas palavras, posso resumir-vos o que sinto: Eu Quero!!!!

in e-bay

Problema: estou longe de uma loja da marca e não vendem estas cápsulas nos supermercados (esta malta do Marketing...)

Estou oficialmente chateada. E com desejos! A sorte do maridão é já não estar grávida, senão, coitado...

Solução? Aguenta que és forte :P




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...