segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mobiliário para montar em segundos

Estes designers portugueses estão demasiado criativos; vão levar-me à falência ou à total frustração (eu fico de birra quando não consigo o que pretendo. Vergonhoso, eu sei).

Eis mais uma ideia maravilhosamente revolucionária para o meu pequeno mundo: mobília que se monta em 10 segundos (mais coisa, menos coisa), sem parafusos ou cola. E... mais importante ainda... arruma-se em qualquer lado!

Este projecto foi pensado pela designer Mariana Costa e Silva e dá pelo nome de CUT Furniture. Entre os objectos de "hiper-mega-rápida" montagem, encontram-se uma cadeira com braços, um banco, uma mesa e uma coffee table.
Tenho a dizer que isto seria fantástico para os pequenos/grandes encontros de amigos cá por casa. Ou para o Natal! Seria mesmo perfeito. (suspiro)

Aqui fica uma breve entrevista com a designer:


É muito bom ver este toque de criatividade, inovação e empreendedorismo nos projectos nacionais. Parabéns à empresária!

Quanto a mim, resta-me esperar que o maridão leia o meu blog (difícil!!!) e tope a indirecta...

Have fun :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...